terça-feira, 12 de julho de 2011

designer


Outra coisinha que queria falar aqui com vocês é da mudança no design do TFG, não sei se vocês gostaram, mas pra mim ficou agradável. Queria uma coisa meio vintage, acho que consegui um pouquinho né? rs 
Sobre os elegidos: 
Separei alguns looks durante a semana que me chamaram um pouco a atenção, então decide fazer um 'elegidos' aqui no blog. Espero que gostem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas :Moda

O salto Wedge é o mais usado do momento pelas fashionistas do mundo, e a próxima aposta para o inverno. E ultimamente eu tenho visto muito esse tipo de salto nos looks em diversos sites e blogs (Ex.: LookBook e We♥it). Separei algumas dicas de como usar esse novo queridinho do mundo fashion:
2mydn35_largeTumblr_li7mgfsdlp1qeb8w1o1_1280_large
Muita gente deve associar esse salto com o anabela, bem a semelhança é muita (vocês lembram da tendência do verão passado? Pois é), mas essa é a versão do inverno, com uma mistura com a ankle boot. Perfeito não é?
Tumblr_lbjuc3wtp81qck8rjo1_500_large
Mas temos que tomar cuidado. Por si só esse salto já torna o look pesado, pois chama mais atenção. Ele combina com um estilo mais casual e nada daquelas coisas exageradas e 'vulgares', e não combinaria ir em uma situação mais formal, digamos.
Ele vai bem com vestidos, saias, shorts e calça skinny. Veja aqui uma dica de look.
Se liga: como a onda do animal print entrou, tem wedges nesse mesmo estilo. Então vale apostar!
E agora looks para você se inspirar na hora de vestir: