quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como fazer: Nail art de jornal + minhas unhas


Como fazer: Nail art de jornal + minhas unhas

Oi gente! A nail art é de jornal, super fácil de fazer, eu pensei que era a maior complicação do mundo. Então quem está curiosa para saber como faz, vamo ver? 
How to do this;1. Paint your nails any colour you’d like & LET THEM DRY.2. You will need rubbing alcohol & newspaper3. Cut out a little section of the newspaper & place it on your nail4. Put rubbing alcohol on a cotton ball and dab it over the newspaper5. THERE YOU GO :)
Como fazer:
1. Pinte as unhas da cor que você quiser & DEIXE SECAR.
2. Você precisará de álcool e jornal.
3. Recorte uma pequena seção do jornal e coloque sobre a sua unha.
4. Coloque o alcool numa bola de algodão e ponha sobre o jornal.
5. Pronto!

Super fácil né? Eu pensava que era uma aberração fazer isso, mas agora, puf, olha só! 
Bem eu vou fazer essa nail, mas ontem mesmo eu fiz uma misturinha super legal, que foi com o esmalte Na Mira 3D da Impala (que eu falei aqui) e o Rock da Colorama. Ficou super lindo (eu achei):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas :Moda

O salto Wedge é o mais usado do momento pelas fashionistas do mundo, e a próxima aposta para o inverno. E ultimamente eu tenho visto muito esse tipo de salto nos looks em diversos sites e blogs (Ex.: LookBook e We♥it). Separei algumas dicas de como usar esse novo queridinho do mundo fashion:
2mydn35_largeTumblr_li7mgfsdlp1qeb8w1o1_1280_large
Muita gente deve associar esse salto com o anabela, bem a semelhança é muita (vocês lembram da tendência do verão passado? Pois é), mas essa é a versão do inverno, com uma mistura com a ankle boot. Perfeito não é?
Tumblr_lbjuc3wtp81qck8rjo1_500_large
Mas temos que tomar cuidado. Por si só esse salto já torna o look pesado, pois chama mais atenção. Ele combina com um estilo mais casual e nada daquelas coisas exageradas e 'vulgares', e não combinaria ir em uma situação mais formal, digamos.
Ele vai bem com vestidos, saias, shorts e calça skinny. Veja aqui uma dica de look.
Se liga: como a onda do animal print entrou, tem wedges nesse mesmo estilo. Então vale apostar!
E agora looks para você se inspirar na hora de vestir: