terça-feira, 5 de julho de 2011

nail arts


Mais um post diferente para o blog ^.^ Bem, eu comecei de novo a minha onda de loucura por esmaltes (alias as minhas unhazinhas estão ficando um pouquinho de lado, no quesito de passar esmalte, mas estou animando para arrumar elas de novo). Estou louca com o Love Story e o Paz e Amor da coleção novo 70's da Impala, quem quiser me dar, só avisar está bem? kkk Brincadeira, só falta eu criar coragem para sair de casa e ir lá comprar. 

Mas vamos ao assunto não é? Hoje fiz um top 10 aqui no blog com nail arts que eu vi pela internet: 
Tumblr_lhmk9fnjcy1qclbh3o1_500_large
Tumblr_lm1oap4cij1qgj4fbo1_500_large_large
5335889911_bb9bce0a07_z_large
5757152250_27e8504e7f_o_large
O0600040011293572078_large
Tumblr_lmj4c9wzis1qj7gt3o1_500_large
gorgeousnailart:

どうも、こんにちは。
かわいいですね?
(Translation) Hello, Domo. Cute, huh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas :Moda

O salto Wedge é o mais usado do momento pelas fashionistas do mundo, e a próxima aposta para o inverno. E ultimamente eu tenho visto muito esse tipo de salto nos looks em diversos sites e blogs (Ex.: LookBook e We♥it). Separei algumas dicas de como usar esse novo queridinho do mundo fashion:
2mydn35_largeTumblr_li7mgfsdlp1qeb8w1o1_1280_large
Muita gente deve associar esse salto com o anabela, bem a semelhança é muita (vocês lembram da tendência do verão passado? Pois é), mas essa é a versão do inverno, com uma mistura com a ankle boot. Perfeito não é?
Tumblr_lbjuc3wtp81qck8rjo1_500_large
Mas temos que tomar cuidado. Por si só esse salto já torna o look pesado, pois chama mais atenção. Ele combina com um estilo mais casual e nada daquelas coisas exageradas e 'vulgares', e não combinaria ir em uma situação mais formal, digamos.
Ele vai bem com vestidos, saias, shorts e calça skinny. Veja aqui uma dica de look.
Se liga: como a onda do animal print entrou, tem wedges nesse mesmo estilo. Então vale apostar!
E agora looks para você se inspirar na hora de vestir: